Ziva, os talentos da zona leste


Nascida e criada na região de São Mateus, extremo leste de São Paulo, Munik ou simplesmente Ziva sempre teve sua ligação com a música. Ainda na adolescência montou seu primeiro grupo formado só por meninas, porém nunca chegaram a definir um nome para o coletivo.

Infelizmente por circunstancia da vida o grupo não vingou e Ziva seguiu sua trajetória na música de maneira solo se apresentando em eventos por São Mateus. Com vocal suave, a jovem artista se destaca com suas letras que causam reflexão, e entre os amigos é unanimidade o reconhecimento do talento da cantora..

No meio da sua jornada, teve uma breve participação no grupo Bela Cosa Crew, onde fez algumas performances com o grupo em alguns festivais.



Seguindo carreira solo Ziva fez uma participação com o Rapper Digão e algumas colaborações com o grupo Protesto&Poesia, e través dessa conexão Ziva conheceu o Dj Flá que fazia uns freelance com o Protesto. A partir desse momento, Ziva deixava de ser uma artista solo e passava a ter seu grupo que ainda carrega o mesmo nome.


Dj Flá além de assumir os toca disco, assumiu a segunda voz no grupo passando a ser Dj e Mc. Atualmente Ziva, tem 21 anos e Dj Flá 28. E o grupo irá lançar seu primeiro EP pela produtora Protesto Records e contará com 06 faixas produzida pelo produtor Zion D.

O projeto ainda não tem data para ser lançado, mas já causa ansiedade nos fãs que acompanham o grupo


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

11977686442

©2019 por Protesto&Poesia. Orgulhosamente Representando a Leste e o Rap Nacional